Há milênios, quando os deuses habitavam o mundo, doze gregos assassinaram Pandora e violaram a caixa que ela protegia, libertando os demônios lá confinados. Violência, Dor, Morte, Doença, Luxúria, Ira, Infelicidade, Dúvida, Desastre, Derrota, Mentiras e Segredos foram selados no interior dos guerreiros, que se viram condenados pelos deuses a serem os guardiões desses espíritos por toda a eternidade.
Quando um perigoso inimigo os ameaça, eles precisam sair em busca da única relíquia com o poder de dar fim a seu sofrimento... Ainda que possa destruí-los.
Autor : Gena Showalter
Pagina : 398
Editora: Harlequin Books
Resenha
Essa série me fez lembrar a irmandade da Adaga Negra em alguns pontos. Pois fala sobre guerreiros lindos de morrer, que transpira sexualidade,e cada um tem seu tormento,e que se apaixona por um linda Mulher,e são perseguidos pelos inimigos.
Mas para por ai as semelhanças, E te digo eita livrinho gostoso de ler.rsrsr
A Noite mais Sombria nos apresenta a Madox Guardião do demonio da Violência, atormentado por desejos de sangue e sofrimento. ele sofre muito pois além de tudo tem uma 2ª maldição que os Deuses lhe imporam por ele ter matado Pandora. tem que morrer toda a noite e ir pro inferno e renascer no amanhecer.
E ele conhece Ashilin uma moça que está em busca de ajuda, para sua maldição,ela vai até Budapeste onde os senhores moram seguindo as vozes que escuta.
Eu amei já esta na lista dos favoritos, se vcs querem uma história, mito quente esta está recomendadissima.
Fabíola
Nenhum comentário:
Postar um comentário