Visões do Além
Autora: Charlaine Harris
série Harper Connelly Mysteries
SINOPSE
Harper Connelly e seu meio-irmão, Tolliver, são especialistas em realizar o serviço (encontrar cadáveres de pessoas desaparecidas), receber o pagamento e partir rapidamente, pois as pessoas que os contratam têm o estranho hábito de não querer ouvir o que eles têm a dizer. E à primeira vista, a experiência com os moradores da pequena cidade de Sarne, nas Montanhas Ozarks, parece não ser diferente. Uma adolescente está desaparecida, e Harper sente imediatamente que ela está morta. Mas os segredos que envolvem este assassinato e a própria cidade são profundos demais até mesmo para que a habilidade especial de Harper consiga desenterrá-los. Ao perceber a hostilidade crescer ao redor deles, ela e Tolliver querem apenas resolver o assunto e ir embora, mas então outra mulher é assassinada… E o criminoso ainda não terminou seu trabalho…
Minha Opinião
Terminei de ler o livro agora a pouco e digo que não dá medo, tem bastante mistério e é bem legal, eu particularmente gostei, mas não chega nem perto de True Blood.
Que é uma das minhas séries preferidas.
Nesse livro encontramos Harper que foi atingida por um raio quando criança, e a partir dai ela começa a sentir as pessoas mortas, e torna isso uma profissão, ela e seu irmão Tolliver são contratado para achar pessoas desaparecidas, mas sempre são tratados com desconfiança.
E nesse novo trabalho em Sarne eles se deparam com um mistério, sobre o assassinato de 2 jovens, e se envolvem mesmo sem querer.
Harper é uma pessoa vamos se dizer fragil e depende muito do irmão Tolliver, que na verdade não é irmão de sangue, eu achei que a autora deixou uma brechinha par um futuro algo mais ai, mas vamos ver nos próximos livros da série.
É um livro fininho como os da série True Blood então a leitura é rapidiíissima, o que eu reparei é que infelizmente tem algum erros de revisão e o texto não foi justificado que achei um horror, não sou de ficar apontando os erros mas fala sério tem coisas que não dá para deixar de lado.
Fá Beatriz Giraldi
Nenhum comentário:
Postar um comentário