home, receitas, livros, contato

segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Lasher

lasherLasher
Autora : Anne Rice
paginas  : 544

Lasher é 3ª livros da saga das  Bruxas Mayfair,  A Hora das Bruxa I e II.
A incestuosa família Mayfaire , em especial Rowan cirurgiã conceituada ,cientista e bruxa, que dando a luz a um filho terrível, de aspecto humana e alma demoníaca, traça para si mesma um destino de conflitos. Ele é Lasher, rosto de Cristo pintado pior Dürer e o habito secular de usar bruxas Mayfair para seu objetivo que era ser carne.


 Quando Rowan dá a luz a Lasher ela fica tão impressionadä que foge com ele na intenção de estuda-lo, como cientista não resite a oportunidade de saber o que ele, é, pois seu nascimento esta acima de tudo que ela sabe e entende
Deixando para trás Michael Curry seu amor e marido, ferido desolado, e sua família recém descoberta sem noticias. Ela descobre da pior forma possível que esse ser não pode ser manipulado dominado como ela imaginava que seria. E tenta de todas as formas fugir dele.
 ¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨
Eu li A Hora da Bruxas I e II, e olhando aqui e ali, fiquei sabendo que tinha uma continuação ,e fiquei muito feliz . Pois o final dos outros livros deixa uma enorme interrogação.

O que falar deste livro!? , gostei muito é cheio de suspense, algumas partes são bem sensuais e  são apresentada lendas que se referem a Lasher e entendemos mas do espirito.
Também  é apresentada a história de Julian que é importante para enchergar com outros olhos alguns pontos dos livros anteriores.A família Mayfair fica menos misteriosa com esse com os relatos da velha Evelyn e Julian.
Nos outros livros eu me apaixonei  pelo Lasher, o espírito que acompanha as mulheres bruxas da família Mayfair.Pois ele é muito sensual,  nesse fiquei meio decepcionada .
Apesar de tudo que aconteceu com Rowan e a família Mayfair ainda assim eu estou com uma sensasão de piedade , pois ele nos conta sua historia antes de se juntar a família Mayfair.E fica aquela perguntas " E se ?"
E o final me surpreendeu pensei em vario outros , fiquei até triste na verdade, mas como nem todos os livros tem que ter final feliz vou ficar com essa sensação. rsrs

Eu adoro  a escrita da Anne Rice já virei fã, apesar de não ser um livro de leitura rápida pois ela é muito detalhista, e quando se trata dos personagens ela chega a revira-los no aveso contando até mesmo suas divagações.
 Mas vale apena ler,mas recomendo que leia os anteriores pra entender tudo que se passe na trama.


 Fabíola

Nenhum comentário:

Postar um comentário