home, receitas, livros, contato

sexta-feira, 2 de março de 2012

Academia de Vampiros




Aura Negra (Academia de Vampiros #2)
Autora: Richelle Mead
Editora: Nova Fronteira
Ano: 2010

"- Por que há tanta escuradão á sua volta?
- O quê? - perguntei, franzindo o senho.
- Você está rodeada de escuridão. Eu nunca vi uma pessoa como você. Rodeada de sombras.
 Nuca teria imaginado algo assim. Agora mesmo, enquanto você está aqui de pé, as sombras crescem ao seu redor.
Olhei para baixo, para minhas mãos, mas não vi nada de extraordinário.
-Eu fui beijada pela sombras...
-O que isso significa?
- Eu morri uma vez depois. E, depois de morrer, eu voltei."


No segundo volume da saga de vampiros que está conquistando o mundo, a Escola São Vladimir está em estado de alerta após um ataque sem precedente dos sanguinários Strigoi. Os guardiões, admirados por suas habilidades e seus grandes feitos, se preparam para entrar em ação. A Escola envia seus alunos para um hotel luxuoso e bem-protegido, porém um imprevisto obriga Rose a deixar a segurança do lugar e impedir que o pior aconteça. Apenas quando a vida de seus amigos está por um fio é que nossa heroína descobrirá uma força inimaginável dentro de si. Uma aventura de tirar o fôlego, recheada de aventura, romance e muito sangue.

Minha Opinião

Para aqueles que já ficaram encantados com o primeiro livro da série, O Beijo Das Sombras, a obra que dá continuidade a primeira história.E [e muito melhor que o 1º.
Eu gostei deste volume tem mais ação e romance Rose está cada vez mais apaixonada por Dimitri seu instrutos e toda vez que a chama de "ROZA" me derreto.

Lissa a Moroi que Rose tem uma ligação esta mais centrada esta conseguindo lidar melhor com seu dom, tem romance, intrigas.
Novos personagens aparecem que dão uma apimentada na trama. Possibilidades de novos romances envolvendo Rose .
Enfim é um livro de rápido que prendeu minha atenção se deixou um gostinho de quero muito mais.

Fá Beatriz Giraldi


Nenhum comentário:

Postar um comentário