home, receitas, livros, contato

quarta-feira, 14 de março de 2012

Relações de Sangue

Relações de sangue

Editora Novo Século (2002)

 Uma história policial com vampiro que envolve romance, suspense e prende a atenção do leitor do inicio ao fim, ambientado na São Paulo dos dias atuais.
Maria Clara Baumgarten levava uma vida bem normalzinha trabalha como tradutora até que apareceu o primeiro vampiro em sua vida. Na verdade uma vampira, a pequenina e delicada Lucila. Mas você sabe, um vampiro traz outro, e logo a pobre Clarinha estava mergulhada até o pescoço em assuntos vampirescos…


Numa noite enquanto terminava a tradução de um artigo científico , Clara ouve batidas na porta e fica surpresa ao ver que sua visita inesperada é um vampiro alto, moreno e bonito e sensual, chamado Daniel. Ela logo percebe que ele está ali a mando de Lucila. Porém, o que ela não esperava é que Daniel precisasse de sua ajuda.

Daniel é um "vampiro de programa" e acaba de descobrir que alguém está matando suas clientes e tentando incriminá-lo e a única pessoa capaz de ajudá-lo a sair dessa é Clara.

Leia aqui um trecho de Relações de Sangue


Minha Opinião


Como já disse varias vezes amo livros sobre vampiros, e com esse não podia ser diferente,
o livro é bom é uma história envolvente Clara é uma personagem muito engraçada, e isso me encanta em livros, amo livros no qual dou boas risadas.
Ele prende totalmente a tenção tanto q li em poucas horas vale a pena ler.
A edição que eu comprei e da editora Editora Novo Século (2002), e a capa não é muito bonita, prefiro a da Giz Editorial   e fiquei sabendo em outro blog que nesta nova edição vem um conto de como Clara e Lucila se conheceram , uma pena eu não ter sabido antes.


Capa da Giz Editorial  

 E o melhor de tudo q é uma trilogia o próximo já saiu e se chama Amores Perigosos ,que eu estou doida pra ler.

 
   Leia aqui um trecho de Amores perigosos!












Fá Beatriz Giraldi







                                                                                



2 comentários:

  1. Esse livro parece ser ótimo, havia visto a primeira capa e achei linda, mais a Edição da Novo Século esta perfeira.
    Amei a dica.
    Beijokas enormes
    Brih
    Meu Livro Rosa Pink

    ResponderExcluir