home, receitas, livros, contato

quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Casório?!

Livro - Casório?!         
                                               Sinopse
Lucy nem ao menos tem namorado (para falar com franqueza, ela nem tem assim tanta sorte no amor). Mas a senhora Nolan jogou o tarô e previu que Lucy estará entrando na igreja, a caminho do altar, dentro de um ano.
As amiga que dividem o apartamento com Lucy ficaram estarrecidas com a notícia. Se ela for embora, isso vai acabar ponto fim ao seu maravilhoso estilo de vida, que consiste em comer quentinhas, beber muito vinho, levar rapazes para o apartamento e jamais fazer uma faxina na casa. Mas Lucy as tranqüiliza, dizendo que anda ocupada demais brigando com a mãe e se preocupando com o irresponsável do pai para pensar em se casar.
E há um pequeno problema: não existe nenhum namorado na jogada. Entretanto, Lucy conhece Gus, o lindo e anda confiável Gus, e começa a se perguntar: será que ele poderá ser o futuro Senhor Lucy Sullivan?
Ou quem sabe Chuck, o americano bonitão? Ou Daniel, o maior paquerador do mundo?
Ou quem sabe Jed, o novo rapaz que foi trabalhar na firma?

Resenha

Como sempre Marian keyes, não me decepcionou, casório é puro humor ao mesmo tempo comovente.
Lucy Sullivan , uma jovem bonita, solteira e totalmente neurótica, mora longe dos pais e divide um apartamento com duas amigas igualmente solteiras.

E é amiga de Daniel que arranca suspiros de todas as garotas menos de Lucy, pois ela
o acha muito galinha e o conhece a anos desda infância.

Um belo dia resolve ir a cartomante com as amigas do trabalho, e a previsão da dita cuja é que Lucy vai se casar em 6 meses , mas o grande problema e que ela nem tem namorado. rs
Por ela ser totalmente complicada só arranja namorado problema, mas ela nunca acha isso , claro,sempre colocando panos quente nas atitude deles.

Como sempre esses livros mostram os problemas bem declarados, e a mocinha sempre o enfrenta e superar, eu adoro sempre me emociono e rio muito com as escorregadas da personagem.


Fabíola


Nenhum comentário:

Postar um comentário