home, receitas, livros, contato

segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Marian keyes

Olá, hoje vou falar de uma escritora que eu amo,
 Marian Keyes,
Eu amo os livros dela já li quase todos,(falta o novo A Estrela mais Brilhante do Céu) e posso dizer que são todos uma delícia de ler, engraçados, me fazem rir muito, e também emotivos que vezes arrancam lagrimas.
E acho ela fabulosa, as protagonistas são sempre cheia de vida, por isso mesmo sofrem e se divertem muito nos livros.

Abaixo  vou colocar uma lista com os nomes dos livros , eles eu não ou resenhar, pois como já expliquei em outros post,  já li a algum tempo.
Esse blog comecei outro dia mesmo, só vou resenhar aqueles que li partir dai.
Combinado.!!! rss


MELANCIA

FÉRIAS!

SUSHI

É AGORA ...OU NUNCA

LOS ANGELES

UM BESTSELLER PRA CHAMAR DE MEU

TEM ALGUÉM AI?

CASÓRIO?! ( resenha no Blog)

CHEIO DE CHARME








           
A ESTRELA MAIS BRILHANTE DO CÉU ( ainda não li)


Já li todos eles e alguns mais de uma vez,todos eles recomendadissimos.

 Fabíola

Nenhum comentário:

Postar um comentário