home, receitas, livros, contato

terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Correio #1

Olá hj vou começar a postar minhas comprinhas,

esse eu comprei pela ESTANTE VIRTUAL, gosto de comprar por lá sempre acho aquele livro que quero e com um preço bom.

E adquiri com o vendedor Portal das letras, e eles me mandaram junto com os dois livros , um bloquinho do Harry Potter, adorei e achei muito simpático da parte deles.
Os dois são da Charlaine Harris
Procura-se um Vampiro - livro 4
Olhos de Pantera - livro 5











E esse aqui comprei pra dar de presente a uma amiga muito querida,
e depois que ela ler vou querer ler tb.
Judas o Obscuro - Thomas Hardy 1971,

2 comentários:

  1. Acho que sei pra quem é esse livro "Judas O Obscuro" heheheh...parabéns pelo blog ;)
    Andréa

    ResponderExcluir
  2. Adorei o presente!!! tava um tempo procurando...já estou na metade...logo...logo...comentarei!!!!!

    ResponderExcluir