home, receitas, livros, contato

quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Correio #2

Correio

Meu Papai Noel chegou adiantado, eba!!!!

Chegaram livros que eu me dei de Natal, pois essa época é excelente pra usar de desculpa pro meu vicio em livros .
Chegaram 4 que comprei na Saraiva
O sussurro mais sombrio - Gena Showalter
A Paixão Mais sombria- Gena Showalter
Irmandade da Adaga Negra- Guia Oficial da Série
Filhos do Éden- Eduardo Spohr


 E
 Dois que eu comprei no Submarino,
Cidade dos Ossos -Cassandra Clare
Cidade das Cinzas - Cassandra Clare

                                                 E esse que eu adquiri na Estante Virtual.

Estou super feliz e ansiosa pra ler todos eles.

Fabíola

Um comentário:

  1. Voce vai adorar o livro do eduardo sphor e viciante, eu to querendo a paixao mais sombria....

    ResponderExcluir